Pesquisar

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ola meninas vamos falar sobre cabelo ?? Vim mostrar a tinta alta moda 12.11 platinado

Ola meninas faz uns 2 meses que postei que fiz um loucura e descolori meu cabelo todo em casa kkk, pensem o amarelão que ficou rs, mas agora já estou atingindo a cor pretendida com a tinta alfaparf alta moda 12.11 platinum vou mostrar o antes da minha raiz horrorosa e o depois somente com a tinta para vocês verem como clareia muito mesmo. Pretendo fazer um vídeo em breve com alguns comentários sobre essa tinta como eu uso o tempo que deixo para não chumbar etc....
 Essa é  tinta que usei meninas cuidado ao usar porque ela chumba um pouco o cabelo então você tem controlar o tempo.
minha raiz estava assim super escura porque relaxei e deixei crescer demais nunca façam isso.

aqui já estou com o cabelo pintado, vejam como deu uma boa clareada no meu cabelo que é castanho escuro. Ela também retirou um pouco do amarelado mas eu não passei a tinta no cabelo todo porque só tinha 1 caixinha em casa, no meu cabelo preciso de 2, mas fiz a raiz toda e espalhei bem antes de lavar com o cabelo um pouco molhado,  pelo resto do cabelo o que sobrou só para amenizar o amarelo. Eu gostei do resultado agora tenho que pintar ele mais vezes com essa tinta e o cabelo todo para ficar como eu quero rs. Espero que tenham gostado bjxxx não deixem de comentar


6 comentários:

juliana disse...

fico linda bjoosss

Unknown disse...

OBRIGADA JULIANA QUE BOM QUE GOSTOU BJXX

Anônimo disse...

fica linda essa cor tambem uso,agora nao quero mais nenhuma , so essa da alta moda

Unknown disse...

Tambem acho linda não trco por outra.

Anônimo disse...

Ficou otimo

Unknown disse...

obrigada bjxxx