Pesquisar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Salto anabela para verão 2012 e estampas floral

Ola meninas essa semana estava de olho nas vitrines de sapatos, pois estava procurando um sapato alto
que fosse confortável, dai percebi os saltos anabela voltarão e na minha opinião é uma boa pedida pra quem não quer largar o salto e ao mesmo tempo quer mais conforto alem de ficar super lindo, ainda mais com as estampas florais que estão em alta nesse verão vi alguns modelos e ainda estou em duvida de qual vou comprar vou postar umas fotos com modelos parecidos com os que vi, como estou procurando um sapato para trabalhar pois não uso uniforme, gostaria que deixassem comentários me ajudando a escolher um modelo, na verdade queria todos rsrsrs, mais como a grana esta curta vou ter que ficar com um ai estão as fotos comentem viu bjuxxx.



.

Um comentário:

jessica disse...

ai que lindas eu adoro floral axo que vc deveria fikar com a ultima bjuxxx