Pesquisar

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tendências de Maquiagem para inverno 2013 fashion rio

Cílios bem destacados por cílios postiços, ou por mascaras mega alongadoras e volumosas ( Love Alpha ou maybelline colossal por exemplo), sem muita produção só para destacar o olhar sedutor, alguns looks só com rímel na parte superior outros na parte superior e inferior .
Sobrancelhas mais grossas e marcadas algumas até estilo masculinas, se viu muitas sobrancelhas descoloridas também diferente da cor natural do cabelo.
Delineados bem fora do comum, alguns acima do concavo outros com traços mais largos e coloridos, e brancos estarão em alta.

Iluminando o seu inverno estão eles, os iluminadores, adorooooooo para deixar você com aquela cara de estrela de cinema.
Sombras coloridas, esse inverno esta mais alegre do que nunca as sombras coloridas vão ser as donas da vez no inverno não fique com medo de apostar, alguns verdes metalizados, azuis e rosas opacos, uma boa pedida também foi o lápis branco na linha d'água aumentando os olhos.
Bocas vibrantes estão em alta, apostar num batom rosa pink, vinho ou uma cor mais escura, neste inverno pode ser o ponto alto de sua make, se você já gosta da boca mais em destaque aproveite para gastar bem aquele seu batom preferido e que derrepente estava esquecido por causa das bocas nude.





 Espero que tenham gostado da matéria e comentem bjxxx



Nenhum comentário: