Pesquisar

segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo visual não sei se vou me acostumar

Oi meninas que loucura, me deu uma louca porque ja faz tempo que não mecho no meu cabelo por conta da gravidez e da amamentação, agora minha bebê ja comi papinha frutas e sopinha e quase não mama tanto então me deu a louca de pintar o cabelo em casa, para levar ela pro salão é ruim por causa do cheiro das quimicas então decidi, acho que dor conta de ficar loira em casa kkkkkkkkk, pensa no desespero comecei com umas mechas que ficaram ridiculas alaranjas um horror, dai deixei passar um dia não sabia o que fazer, decidi descolori tudo afinal a m..... ja estava feita só completei, descolori tudo kkkkkkk pensa no amarelão que ficou não quero nem lembra, imaginam qual foi a salvação, pintei meu cabelo com a tinta 12.11 da alfaparf - essa nova alta moda é um louro platinado que resolveu boa parte do meu problema olhem o resultado como ficou, agora vou esperar uns dias e pintar de novo para dai sim ficar do jeito que eu quero.
bjxxxxxxxx e não deixem de comentar

Nenhum comentário: