Pesquisar

terça-feira, 9 de julho de 2013

Pra quem ta sem tempo bolo pronto de microondas nunca fez, não sabe o que ta perdendo hummmm delicia....

Oi  meninas tem uma coisinha que desde que sai da casa da minha mãe e  fui morar em minha casa eu achei e não abro mais mão dele, sabe o que é  ?
É isso mesmo bolo pronto de microondas, já testei 2 marcas aprovei.
Tem o bolo pronto da Dr. Oetker esse é muito bom fica uma delicia e em 8 minutos esta pronto ideal para quem tem filhos pequenos, ou para quem cuida de crianças, ou para quem não tem muito tempo de fazer um bolo de forno ou não sabe, eu adoro fazer não da trabalho nenhum da para fazer em xícaras ou em uma refrataria mas na caixa pede que seja uma forma de silicona para microondas, eu faço no refratário pois não tenho a forma de silicone para mim fica ótimo, não precisa untar só tem que deixar mais um tempinho as vezes, há ele vem com uma calda pronta também que pode ser feita no fogo ou no micro, mas a minha só deu certo no fogão, não consegui engrossar ela no micro, esse custa em média 5,50.
Outra opção é o da fleichmann, que muita gente usa e não sabe que da para fazer no microondas, ele é ótimo também, só que um pouco mais demorado 18 minutos em potencia média 50% , e mais 18 minutos deixar descansar depois que o forno desliga termina de cozinhar com o calor do forno, acontece de ter que por mais uns minutos as vezes, mas acredito que seja porque uso refratário ao invés da forma apropriada, a vantagem dele é que é mais barato custa em média 3,40 mas não vem com a calda pronta.
Também para quem não sabe já tem o petit gateau pronto mas este é de forno é uma delicia para acompanhar um sorvete hummm, espero que tenham aproveitado as dicas, se gostou aperta +1 ai e comenta bjuxxxx e bom apetite.

Nenhum comentário: